sexta-feira, 21 de abril de 2017

Estes dias, um inocente fez um comentário sobre uma postagem de uma amiga minha, que alertava sobre o perigo da invasão islâmica ao ocidente...
Ah, eu não aguentei. Dei logo uma saraivada.
Foi assim:
Fulano de tal. E você acha que eles vão fazer isso?? Nunca eles não conseguiriam mesmo se tentassem, olha o tanto de religião que existe nesse país e vê se algum deles já mudaram o Brasil
Repliquei:

Rogério Batista Ayres Caro Victor. Não é um pensamento sem fundamento.
Infelizmente você é um dos que pensam que os islâmicos nos vêem como nós os vemos, com benevolência e amor, tanto a eles quanto a quaisquer membros de outras religiões.
NÃO É ASSIM. Desafortunadamente a 
realidade é diferente do que você crê, uma vez que dentro do alcorão existem diversas suratas (capítulos) que ordenam a MORTE de quem não adore Allah e seu profeta, Muhammed. Aliás, morte, embuste, extermínio e engodo.
Eles foram instruidos por seu profeta (e está lá, para quem quiser ler) que a eles é lícito ludibriar os "infieis" da crença deles.
Enquanto o cristianismo diz "AME seu inimigo" o islam diz "MATE seu inimigo".
O islam prega o açoite de mulheres; estimula a escravatura e legaliza a poligamia pedofilia.
É, por conta do que está escrito em seu livro sagrado, incompatível e intolerante com qualquer outra crença (ou descrença), mas exige de nós tolerância até o ponto onde começam a ter voz ativa e demandam a aplicação da Sharia (as leis bárbaras atreladas ao Quran).
Ocorre que desde o 11 de setembro tem se tornado cada vez mais difícil para esses povos penetrarem legalmente em países de maioria cristã, nos quais não tem tanto interesse em converter, mas se reproduzir e, a longo prazo dominar (pois é cediço que taxa de natalidade tem caído no ocidente a ponto dos descendentes islâmicos fiquem destinados a preencher esse vazio demográfico).
Há ainda outro problema: Todos os descendentes de países islâmicos preservam sua cultura nacional (assim como os judeus) e, da forma como foi concebido, o mecanismo de nacionalidade ocidental inocentemente considera um cidadão, com todos os direitos legais, aquele que nasce no local (sem considerar sua filiação e cultura).
Grave erro.
Os islâmicos são capazes de odiar a terra que os acolheu e considerar somente sua cultura ancestral por gerações. Vira um verdadeiro câncer. 
Triste realidade.
TENTE VOCÊ, cristão, ou budista, ou ateu, tentar imigrar para a Arábia Saudita, por exemplo... Simplesmente não será aceito se não se converter ao culto do deus lua (Baal, hoje conhecido como Allah).
E se for para aqueles cantos, sugiro que não porte a bíblia ou defender o evangelho, pois você será morto, de forma lícita.
Ah, você não acredita?
Então leia esta surata:
"(9:5;29) – Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os… Combatei aqueles que não crêem em Allah e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Allah e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião…"
Mais uma:
"(Surata 2:191) – Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos."
Só mais uma... (LEIA BEM!):
"(Surata 4:91)…capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta."
ENTENDEU AGORA? E há muitas outras, meu caro.
Eles nos odeiam por força de seu livro e isso e irremediável. Ter este povo aqui é dar abrigo a cobras sob o berço de seu filho.
CurtirResponder
Rogério Batista Ayres Fulano de Tal, Você "acha" que eles não vão fazer isso? Você, de fato é um inocente. Eles JÁ ESTÃO fazendo isso, só que em países potentes e chaves como França, Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos, sendo que nos três primeiros eles já se manifestam fazendo exigências para que "respeitem" a Sharia (sendo que eles não respeitam as leis locais).
É só procurar no noticiário.
E eles pensam a longuíssimo prazo (e você, aparentemente a curto prazo). Então você não sabe que a taxa de natalidade no ocidente baixou para 1:2 em famílias não islâmicas, enquanto a taxa de natalidade em famílias islâmicas é de 12:2 (por esposa)??? Multiplique isso por 50 anos e você ficará bem assustado com a matemática, que não mente.
E, a propósito de invadir e dominar, eles, há 800 anos já haviam conseguido invadir a Europa até a península Ibérica, sendo expulsos para além da atual Istambul pelos cruzados (que se levantaram contra o islam porque alguns soberanos na Espanha e Inglaterra LERAM o maldito Quran e seus mandamentos de ódio), que enterrou o Império Otomano (estude sobre isso) - e eles não esquecem esse vexame. 
Seu ódio é profundo, assim como sua paciência e resiliência. JAMAIS os substime.
CurtirResponder
Rogério Batista Ayres Fulano de tal. Só para finalizar: Somos um país cristão, nossas crenças, costumes e culturas são diametralmente diferentes das deles e NÓS é que temos que acolhê-los? NÓS é que yemos que respeitá-los e às suas crenças e costumes na NOSSA casa? Por interesse de quem?
ENQUANTO ISSO, A ARÁBIA SAUDITA, VIZINHA DELES, ISLÂMICA, RICA PRODUTORA DE PETRÓLEO PROÍBE A ENTRADA DE SEUS IRMÃOS ISLÂMICOS!!!
Isso tem um motivo: o conclave dos 300 Imans decidiu que a única forma de islamizar o mundo é pela colonização; pela multiplicação de descendentes e a Arábia Saudita JÁ É 99,9% muçulmana, ou seja, não tem o menor interesse. ENTENDEU?
CurtirResponder
Rogério Batista Ayres E, se você é cristão, aconselho também a ver isso:
https://www.youtube.com/watch?v=cO2naqxQ6hQ&spfreload=10
YOUTUBE.COM

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário