segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"Ab Initio"


Este é o início de meu blog, que se destina a resistir a todas as doutrinas que digam respeito à esquerda, descendentes ou variantes do marxismo, as quais reputo de sordidez inominável, de insofismável maldade, retrógradas, totalitárias, cerceadoras do livre pensamento e arbítrio e fomentadoras das mais violentas injustiças e atrocidades cometidas pelo ser humano contra o ser humano desde o malsinado e maldito "Das Kommunistische Manifest" de 02/02/1848 e o próprio marxismo, que "autorizou" psicopatas dos quatro cantos do mundo ao genocídio de mais de cem milhões de pessoas, em tentativas socialistas falidas.

Este blog é um dos ecos desses cem milhões de vozes, que clamam ao mundo para que não mais se deixem seduzir pelo mal implícito nessas doutrinas, mas que mais uma vez tentam se implantar em terras brasileiras.

Em respeito a todas esses heróis anônimos, é nosso dever cívico não permitir que isso não venha a acontecer aqui, refutando toda a paixão, ilusão e empenho dos seduzidos brasileiros, mal-guiados a um caminho de perdição, destruição e morte a que ao seguir tais doutrinas nos levará.

Nossas crenças: 1) no livre arbítrio do ser humano; 2) na liberdade do ser humano para ser o que bem entender e ir para onde quiser e puder; 3) Na livre iniciativa; 4) No capital privado; 5) Na propriedade e iniciativa privada; 6) No livre comércio; 7) Na defesa pessoal da vida e propriedade independente ou de forma subsidiária ao estado; 8) Na limitação do estado à defesa do território e soberania nacionais, proteção da propriedade privada, manutenção da Justiça e sistema prisionais e correcionais; 9) Na liberdade de expressão e opinião; 10) Na Democracia não auto-destrutiva (aquela que escolhe seu fim); 11) Na observância dos Deveres tanto quanto da reivindicação de Direitos; 11) No Estado mínimo; 13) Nas defesa de nossas fronteiras; 14) Na robustez das Forças Armadas, como garantia da soberania do país e da ordem interna, mas sempre submisso à vontade do povo.

"Ab Initio"

O argumento inicial de que o comunismo ou o socialismo, ou o progressismo (ou qualquer outro eufemismo que represente, descenda ou se assemelhe às idéias equivocadas de Karl Marx) é o melhor para o ser humano é uma premissa falsa, por um simples motivo: O HOMEM NÃO É FORMIGA.
É um animal social? SIM, MAS NÃO É ABELHA. Vale dizer que qualquer ser humano tem AMBIÇÃO e a AMBIÇÃO anula de modo irremediável a teoria marxista, a qual não deixa de ser linda e sedutora para quem está pré-disposto a apaixonar-se, sem uma análise mais profunda de suas implicações, escusáveis nos primeiros tempos em que não se havia pelo menos a tentativa de realização, ou pelo menos tanta informação como hoje, com o advento da internet. Assim, a paixão daqueles jovens dos anos 50 e 60 deveu-se muito à ignorância, aliada a uma teoria sedutora e que estava sendo praticada no leste europeu.
Mas as experiências socialistas tem sistematicamente fracassado em todo o mundo. A União Soviética (extinta URSS) implodiu com sua "cortina de ferro"; O muro da vergonha caiu; A China adotou o capitalismo estatal; a Coréia do Norte se converteu em dinastia; O pobre miserável povo do Cambodja sofreu 2 milhões de execuções sob ordens de Pol Pot e, em Cuba, Castro executou toda a oposição aparente em seu famoso "paredón", bem assim Ho-Chi-Min no vietnã após a saída dos gringos.
O Saldo dos experimentos socialistas: Muito mais que cem milhões (100.000.000) de almas inocentes! 
Assim, depreende-se facilmente que a teoria comunista está fadada ao fracasso, eis que está viciado "ab initio", em seu cerne, fadando assim ao fracasso igualmente toda e qualquer tentativa de adaptação ou "gambiarra" filosófica, inclusive e principalmente o socialismo, apontado como meio para alcançar os objetivos comunistas puros.

E isso tudo foi previsto por seu próprio criador, Karl Marx, que afirmou: "Se algo é certo, é que eu próprio não sou um marxista", depois de contactar com marxistas franceses no final da sua vida (Getty, Rittersporn, Zemskov. "Victims of the Soviet Penal System in the Pre-war Years").

Aqueles jovens que pretendiam tomar o poder em 1962 para implantar aqui no Brasil uma revolução nos moldes de Cuba, não lograram êxito. Diante do iminente perigo disso acontecer, os militares tomaram o poder em março de 1964, impedindo-os de perpetrarem aqui os mesmos erros que já assolavam o leste europeu há mais de meio século.
Muitos desses jovens foram ao exílio e voltaram mais tarde, mais maduros, para integrar a política brasileira, pós anistia concedida em 1979.

Mesmo com o fracasso do socialismo no leste europeu nos anos seguintes, parte desses jovens continuou a acreditar cegamente nessas doutrinas e, com organização invejável e apoio financeiro da último interessado daquelas experiências: Fidel Castro.

As idéias desse ditador sanguinário (cujo país todos os dias tentam fugir milhares de pessoas, inclusive à nado) seduziram um analfabeto brasileiro: Luiz Inácio Lula da Silva, que moldou seu partido no princípio de forma aberta como de extrema esquerda, adaptando-se posteriormente a uma forma mais discreta, vendendo a imagem do "paz e amor".

Aqueles jovens brasileiros tortos, ditos "da geração 1968" estão impregnados no Partido dos Trabalhadores como cracas; Suas ideologias não se abalaram com a queda do Muro da Vergonha, nem com a implosão da URSS, eis que acreditam cegamente em seu inspirador maior, Fidel Castro.

Mas eles evoluiram... colocaram a luta armada em segundo plano e adotaram o Gramscismo como forma de chegar ao poder (Antonio Gramsci por sua vez inspirou-se nos êxitos e métodos nazistas nas suas teorias).

E aí estão!!! O PT Chegou lá!!! 

Somente recentemente o Brasil tem atinado a um fenômeno internacional chamado "Foro de São Paulo", que nasceu de um encontro de Lula, com aquele sujeito a quem sua admiração só se iguala à de Hugo Chavez, Fidel Castro. Fidel Castro mais uma vez seduziu, amealhando essas duas figuras para compor uma coalisão; um mini "Eixo do Mal":  São Paulo/Caracas/Havana.
Na Venezuela, por conta da fanfarronice do Chavez, que era um porra-louca, ele conseguiu mudar até o nome do país e anunciou abertamente que estava transformando aquele pobre país numa república socialista (e já vemos os sintomas do câncer socialismo... o desabastecimento daquele país, não obstante sua riqueza petrolífera, o povo não tem papel para limpar a bunda). Principalmente porque o sucessor do caudilho é um motorista de caminhão (tão culto quanto o Lula), mais porra-louca que o Chavez, eis que o "canonizou", decretando o dia de "San Chavez". Recentemente, em seu últimos ataque de sandice, decretou que o papel de um jornal de oposição seria usado como papel higiênico (em falta no país) e determinou o saque de uma loja de departamentos tipo Casas Bahia (o que está lhe rendendo o título de "El Loco del siglo");

O padrecito cobra essa porra-louquice no Brasil... Mas aqui a coisa ainda é diferente.

"Comunista" e "Excomungado" continuam sendo xingamentos e os esquerdistas tentam inventar cartilhas em que o capitalismo é ruim e o comunismo é o bem, doutrinando nossas crianças com a realidade invertida.

Muitos SE RECUSAM a acreditar na existência desse plano malévolo de transformar o Brasil numa república socialista, que está em curso e a todo vapor.

-x-

Nenhum comentário:

Postar um comentário